Início » ...em forma de Poema » O Teu Silêncio

O Teu Silêncio

The End of the Earth por Vladimir Kush

The End of the Earth por Vladimir Kush

O teu silêncio oculta as mentiras, histórias, que gostarias de contar-me.
Nele guardas as verdades, como jóias.

O teu silêncio oculta o amor que querias abraçar, até ao desespero .
Nele encerras as tuas angústias e lágrimas.

O teu silêncio oculta o caos da paixão.
Nele escondes as chamas que te devoram.

O teu silêncio oculta a verdade, até de ti próprio.
E cais num precipício sem fim…

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

36 thoughts on “O Teu Silêncio

  1. Pingback: Ver! | Blog | O Teu Silêncio

  2. Luísa, o silencio que parece eterno caçoa da verdade. Quem fica calado tempo demais, muitas vezes esconde tragédias, caráter, ou perde por não saber se comunicar.

    Beijos

    Gostar

  3. Oi Lu, que linda poesia, linda com você e que bom te ver aqui , saudade dos velhos e bons amigos como vc a Sssym, Lison, edilene, sinto falta de tantos outros……mas:
    há ocasiões em que o silêncio de uma pessoa torna-se mais sábio do que qualquer palavra que poderia ser pronunciada.

    bjus da Rê

    Gostar

    • Regina, há quanto tempo!… 🙂
      Fiquei muito feliz, noutro dia, quando vi que tinhas voltado e estavas bem!
      Eu ando com pouco tempo disponível, mas sempre vou postando uma coisinha ou outra.
      Muito obrigada por estares aqui, minha amiga.
      Beijinhos!

      Gostar

  4. Luísa, minha amiga!

    Quando queremos nos resguardar a mais, não somos verdadeiros.
    Somos pessoas falantes, nem de mais, nem de menos, mas devemos dizer o que nos fala o coração.
    O silêncio egoísta encerra segredos dispensáveis…

    Beijos, querida!
    Um brinde a esse belo poema!!!!

    Mary:)

    Gostar

    • Mary, boa noite! 🙂
      É bem verdade o que dizes. Por outro lado, quando estamos inseguros, podemos ouvir do silêncio, palavras que estão apenas na nossa imaginação.
      Grande beijinho e muito obrigada por participares!

      Gostar

  5. Gostei!
    Mas continuo a considerar que o silêncio, em muitas circunstâncias, é de ouro! (Não que eu o pratique com a frequência aconselhável) 🙂

    Bjs

    Gostar

  6. Ola Luísa,

    O silêncio nem sempre é bom, pois as vezes teríamos a oportunidade de no revelar, de nos desprender de nós mesmos, e nos ocultamos através dele, principalmente em relação a sentimentos.

    Beijos,

    Gostar

    • Cecilia, boa noite!
      Muito obrigada por participar.
      Eu penso que calar é bom. Mas, o silêncio em demasia, pode despertar sentimentos de insegurança, o que já não é bom.
      Beijos!

      Gostar

  7. Olá Luíza!
    Às vezes ficamos imaginando o que estará escrito no silêncio se vem daqueles que a gente ama, mas pode nem ser algo dirigido a nós…o silêncio machuca quando significa ausência. Quem não quer ferir, deixa claro suas intenções em toda a sua atitude, não só nas palavras. Contudo, em ocasiões especiais o silêncio é mesmo de ouro.
    Belo poema. Parabéns!
    Beijos, Vera.

    Gostar

  8. Se pudesses tu de verdade ouvir o meu silêncio saberias de fato que nesse momento corre uma lágrima triste e fria por que sei que tu fazes poesia mas não me amas como eu queria.

    Abraço Luisa!

    Manoel

    Gostar

  9. oi amiga Lu ,eu não fiquei em silencio não ,alias coloquei uma homenagem a vc em nosso blog de ficção, estou esperando sua visita lá, se quiser que eu coloco outros links de contato e só pedir ..abraços…fuiiiiiiiii

    Gostar

  10. Saudações!
    Amiga LUISA:
    O Poema é tão profundo que me remete a pensar em tantas coisas, daí eu ainda acho que vou continuar por algum tempo em profundo silêncio.
    Um dos mais belos poemas que li ultimamente!
    Parabéns por mais um lindo Post!
    Abraços,
    LISON.

    Gostar

  11. Olá Lu !!!
    Cá estou outra vez . Normalmente qdo ameaço cumpro …
    Disse lá no Fenix da Jakie que vinha a sua procura para retribur o seu abraço tão querido maaaaaaas, tb esperava comer aqui ums deliciosos pastéis de nata e 3 bolas de berlim , pode ser ? Hahaha…
    Quanto teeeempo …não é ? Caramba ! Pronto , não vou mais perder vc de vista 🙂
    Adoeri ler seu bonito poema Luisa . Continuas em grande forma querida .
    Um baracinho grande para si , tá ?
    Voltarei 🙂

    Gostar

  12. Também gostei do poema.
    Sou uma pessoa de poucas palavras pela maneira de ser e há pessoas que ficam ofendidas pelo silêncio.
    Não se trata de magoar ninguém mas parece que ofende.
    Será que o silêncio ofende?
    Bjs

    Gostar

  13. I simply want to mention I’m very new to blogs and definitely enjoyed your blog site. More than likely I’m planning to bookmark your blog . You amazingly have impressive posts. Thanks a lot for sharing with us your website page.

    Gostar

Bote abaixo!...

