Início » ...para dias Especiais » O Amor em Portugal

O Amor em Portugal

Homenagem ao dia dos Namorados

Hoje li no jornal que mais de metade dos portugueses fazem sexo pelo menos duas vezes por semana, número (54%) que parece estar acima da média mundial (39%). Mulheres, mantenham esse – estão a ver o meu? – sorriso idiota nos rostos enquanto podem, pois esta é uma situação pontual, desculpem lá, mas eu tinha que desmascarar esta situação.

Quando acabar a crise, acabou-se a brincadeira. Acendam velinhas, concentrem-se e peçam aos céus e ao Passos Coelho, para que este sufoco seja interminável, isso mesmo, quem vos avisa vosso amiga é, e, se os postos de trabalho aumentarem, os salários não diminuírem mais, os impostos se mantiverem como estão, quem vai ficar a perder somos nós, e, um país com mulheres desgostosas, sem sorrisos enigmáticos no rosto é um país infeliz!

Ah, pois, reparem… a TV vai passar a trabalhar, outra vez, em pleno (já se pode gastar mais um bocadinho na eletriciade), o PC que se estragou poderá ser reparado, a voltinha saloia a Sintra vai recomeçar, a saída com amigos vai voltar a estar na berlinda, a mesa vai estar mais farta – convite para longas sestas ao fim de semana -, a cerveja passa a ocupar a metade do frigorífico, que agora está vazia, pensem nisso e digam lá se não é amoroso viver nesta crise!…

10 thoughts on “O Amor em Portugal

  1. Oi minha amiga…. olha que se a moda pega, vai ter muito preguiçoso por aí fugindo do trabalho só pra alegrar a mulherada!
    KKKKKKK…
    Beijo no coração

    Gostar

  2. Ontem à noite enquanto eu ouvia o noticiário, pensava de como em você estaria em meio a essa turbulência toda.
    Vejo que me preocupei sem razão (mais ou menos). rsrsrs
    Gostei do cenário anticrise que montou. É sempre bom ver o lado bom da coisa ruim. E o inverso também… kakaka
    Adorei. Como sempre.
    E salve o Unicórnio Rosa! rsrsrs

    Gostar

  3. Luisa, precisa mesmo levar na esportiva. Eu sei como está dificil em Portugal, trabalho com portugueses e ouço comentarios. Tambem ouço elogios, que seu lindo país, país tambem de meu pai, investiu muito em infraestrutura e voces tem uma nação cuidada, apesar dos atuais problemas financeiros. Acredito que isso logo vai tomar outro rumo, vai melhorar e que as mulheres tenham cuidado para não procriarem feito coelhos. Segundo um dos colegas de trabalho, a irmã dele tem 5 filhos… doida… ou muito amada mesmo!

    Beijos

    Gostar

  4. Ora, o que faltava não era Amor, e sim Paixão! Em meio ao “aperto de cintos”, o que faz-se, faz-se como se fosse a última vez.

    Se o médico nos diz que devemos parar de fumar por ocasião de um câncer no pulmão, damos a última tragada com um tal ardor como se faz no último drink antes da extirpação do fígado, como no último Tango em Buenos Aires, como sempre, como o fim…

    O fim é apaixonante, sempre, menos o fim da crise! kkkkkk

    Pense como nessa música se diz:

    Um abraço e ótima semana (de crise)!

    Gostar

Bote abaixo!...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s