Início » ... autoajuda » Recado dos anjos [1]

Recado dos anjos [1]

anjo feminino

Os anjos amam-vos

Para este dia os anjos pedem-lhe que cultive a HARMONIA.

1 – Seja qual for a cor do céu que envolve o seu horizonte, olhe-o e veja um azul magnífico manchado, aqui e ali, com bandos de pássaros chilreantes. Ignore a poluição, a chuva de cinzas dos incêndios, as trovoadas e os relâmpagos pois todas estas coisas pouco angélicas causam desarmonia.

2 – Vista uma roupa verde para garantir a fortuna. As notas de 100€ são verdes, os olhos de alguns gatos também, assim como as fardas dos soldados que morrem e matam ao desbarato.

3 – Pratique a harmonia durante todo o dia. Não conteste nada para não atrair mal entendidos e atitudes violentas, lembre-se a harmonia depende apenas de SI, nunca de ou, se a praticar o mundo será muito melhor, as ovelhas serão mais ovelhas e os tubarões mais tubarões.

  • No amor não entre em conflito. Jamais! Assim garante a tradição familiar no âmago dos seus ideais mais obtusos. Se o seu par lhe disser que está com olheiras e com péssimo aspeto limite-se a anuir e prepare-lhe um delicioso pequeno-almoço; se o seu amor lhe disser que não pode sair consigo porque vai ao cinema com os amigos, não se mostre dececionada nem questione, deseje a todos uma excelente noite e vá para casa ao sabor das ondas cósmicas do universo. E por aí diante.
  • No trabalho estão beneficiados todos os que comunicam diretamente com o público, use durante todo o dia a máxima o cliente tem sempre razão, mesmo que alguém argumente com ofensas pessoais. Ignore todas as alusões polémicas dos seus colegas no que respeita às condições de trabalho e más decisões do chefe, isso vai causar desarmonia no seu espírito, agravar a desarmonia do grupo, despertar a ira das hierarquias e, consequentemente, do universo. Se a guerra deles lhe trouxer benefícios, ótimo, se não der em nada, ótimo, você afinal não participa dessas coisas.
  • Na vida social compareça a todos os eventos para os quais foi convidado. Não deixe ninguém desconfortável com uma negativa. Vá ao jantar de família mesmo sabendo que encontrará a tia Júlia, especialista em telenovelas e a tia-avó Antónia anciã perspicaz e sempre de língua afiada para avaliar o egoísmo do seu marido, a sua impassibilidade e a má educação dos seus filhos; assista ao jogo de futebol em sintonia com o seu par: se ele disser bela jogada, sorria largamente, se ele disser filho da mãe do árbitro, franza o sobrolho. Não tenha opinião. O universo agradece-lhe.

Os anjos desejam-lhe um feliz dia da HARMONIA!

 

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Anúncios

2 thoughts on “Recado dos anjos [1]

  1. Para pessoas impulsivas, é um pouco difícil agir assim. No entanto, devemos nos policiar todo o tempo. Eu sou calma, mas confesso me perder algumas vezes rs.
    Concordo com o texto, atraímos aquilo que emanamos. E colhemos aquilo que plantamos, o plantio é optativo, mas a colheita obrigatória.
    Um texto, como dizia nosso amigo dihittiano Lison Costa, absolutamente fantástico! Amei, grande beijo.

    Liked by 1 person

  2. E depois enfarta, né? rsrsrs
    Tinhosa como sou, não participo do que não me deixa à vontade. Não gostei, me retiro da brincadeira. Seja ela qual for. Não discuto com o que não quero dar continuidade. Deixa-se os tubarões se engolirem, por que meu objetivo é harmônia.Nem que seja sozinha.

    Gostar

Bote abaixo!...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s