Início » ...na minha Opinião » Adeus coisas velhas!

Adeus coisas velhas!

Só à gargalhada!

Adeus velhos (risos), rs, eheh e LOL

Agora a moda é o kalium, em português potássio e em risês e gargalhês KKK…

E tanto que o pessoal potassia nas redes sociais, – ou será potássia, ajudem-me os professores de português! -, agora as pessoas estão muito mais felizes do que quando se usava rs, (risos), LOL ou eheh, às vezes são linhas inteiras de K = kalium = potássio.

KaliumKaliumKalium, ou KKK significa uma risadinha.

KaliumKaliumKaliumKaliumKaliumKalium, ou KKKKKK é próprio para uma gargalhada.

KaliumKaliumKaliumKaliumKaliumKaliumKaliumKaliumKaliumKaliumKalium, ou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK usa-se quando se pretende mostrar que ri a bandeiras despregadas. Nem sei quantas linhas de K seriam necessárias para aqueles que morrem a rir!

E toda a gente vai na onda, todos embarcam no Kalium, como se o potássio fosse melhor que o hélio. Se calhar é por causa da massa atómica dum e doutro, ou então deve-se a outra massa qualquer, se calhar o potássio não provoca cefaleias, vá-se lá saber.

Isto das modas é como uma multidão eufórica a tentar tocar no chão por onde o seu ídolo passou, todos se esforçam para tocar naquele lugar a maior quantidade de vezes possível e fazem questão de o bradar aos sete ventos. Ainda não descobri qual é a utilidade dessa azáfama toda, mas alguma deve ter, vai na volta o sucesso adquire-se ao tocar nos lugares por onde as estrelas passam.

Ora, modas são modas e pronto, todos a rir em kalium! Fazendo jus ao meu espírito de contradição eu fico-me pelo velho rs ou talvez me vire para o titânio. TitânioTitânio = TiTi = gargalhada.

Anúncios

2 thoughts on “Adeus coisas velhas!

  1. Eu gosto do kkkk, assim, bem esticandinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dependendo do tamanho da gargalhada, tá lá o “k” se estendendo. Rs vai para aquele jeito sim, até que foi engraçado. Ou também, um jeito de rir baixinho. Feito “muxoxo”. No final das risadas internaTIlizadas vem o hehehe. É o sorrisinho sacana.
    Então, ficou convencionado assim . Feito a linguagem de sinais. Podendo até ter parentesco quando inventaram o piscar de olhos. 🙂

    Liked by 1 person

Bote abaixo!...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s