Início » ...de autoajuda » Recado dos anjos [2]

Recado dos anjos [2]

anjo-ferido

Anjo ferido, de FundosWiki

Para o dia de hoje os anjos pedem-lhe que cultive a paciência. A paciência é uma virtude sabia? Por isso seja virtuoso e sinta a paciência a aumentar dentro de si.

1 – Olhe para o céu e não se exaspere com as nuvens negras a norte, afinal estamos quase no outono e mais tarde ou mais cedo isso iria acontecer. Tenha paciência, pois falta apenas um ano para as próximas férias, pensando bem, deveria era dar-se por muito feliz por ter férias. Seja paciente e mesmo que o seu filho ou a sua filha iniciem o ano letivo sem os professores colocados na respetiva turma, não se exaspere, tenha paciência, afinal as escolas também fecham para férias, os funcionários que se reformam não são substituídos e dos que ficam muitos são dispensados, por isso, saber que a sua criança ficou colocada na escola escolhida já é uma bênção dos anjos. Seja paciente. Alguém colocará os professores nas respetivas turmas antes de segunda-feira. Tenha paciência.

2 – Vista uma roupa azul celeste para espantar o negrume da nação e com muita paciência espere pelo debate Costa – Seguro, logo à noite na TVI. Seja paciente e não especule antes de ver o que eles têm para dizer, isso, a especulação, pode causar úlceras no duodeno. A paciência é uma virtude, como aliás já tinha referido, mas se se impacientar com a Judite de Sousa é perdoável.

3 – Pratique a paciência durante todo o dia. Como diz a sabedoria popular “a paciência é um tesouro oculto” por isso não tente desvendar o que se esconde por detrás das palavras de Durão Barroso sobre a sua não candidatura à PR, ou sobre o espanto do Paulo Portas perante as declarações de Christine Lagarde. Tenha paciência e pratique-a todo o dia!

  • No amor não se impaciente com o seu amado. Seja paciente mesmo que ele se esqueça que hoje é um dia especial. Hoje deixe fluir a paciência e lembre-se que amanhã também é dia!
  • No trabalho o benefício vai para os pacientes, os anjos estão de olho neles prontos a intervir em quase todas as dificuldades. Tenha paciência com a colega que aproveita todas as ocasiões para desvalorizar o seu trabalho e com as exigências mesquinhas do seu chefe. Para os que não têm trabalho, sejam pacientes pois as perspetivas não são boas e o desespero provoca a depressão e os enfartes do miocárdio; meus amigos, mais vale ser um desempregado saudável do que um desempregado doente. Os anjos não ajudam nestes casos, por isso tenham paciência e mandem cartas, e-mails e sms para o Pedro Mota Soares a relatar as condições em que se encontram; não omitam nada para que ele possa ficar ciente dos reais problemas do seu país. Sejam pacientes, os anjos recompensá-los-ão noutra altura.
  • Na vida social pratique a paciência a dobrar. Aproveite o dia de hoje e vá tratar dos seus assuntos nas finanças, na segurança social e outros organismos públicos. Os anjos estão consigo!

Bote abaixo!...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s